Blog Chá Das 3

Um blog de moda e um guia de estilo, mas que também fala de decoração, cultura, música, fotografia… etc! Vem conhecer esse mundinho cheio de dicas e personalidade!

Meu Look | Vestido Floral

Deixe um comentário

O clima aqui em Foz anda meio confuso… Uma hora está quente e de repente esta super frio! Para esses dias de meia estação, nada melhor do que um vestidinho com mangas. No dia em que eu usei estava bem fresco, então ele suportou bem! Ganhei ele da minha tia, na minha última viagem à Belo Horizonte, e estou apaixonada. Ele é super romântico e delicado, nem do estilo que eu gosto! Estou em uma onda de usar vestidos ultimamente, estou adorando. hahaha

O colar super fofo eu ganhei da Desginer de Acessórios Rafaela Pedroso (insta aqui @Rafa_Pedroso), bem lindo… Ganhei mais dois colares deusos dela, que com certeza vocês verão por aqui logo logo!

A anabela é do Ateliermix Foz, da Dumond. Muito confortável meninas, eu adepta a saltos mais grossos ou estilo anabela mesmo porque não abro mão de ficar confortável, é prioridade pra mim e ponto final! Super indico, já é o terceiro calçado que eu adquiro da marca e cada vez mais me surpreendo com a qualidade…

Camila Nardi - vestido (1) Camila Nardi - vestido (3) Camila Nardi - vestido (2) Camila Nardi - vestido (4) Camila Nardi - vestido (5) Camila Nardi - vestido (6) Camila Nardi - vestido (7)

Fotografia: Marcelo Freire

Eaí, o que acharam do vestido?!

Beijocas ;**

moldura assinatura 2

Autor: Camila Nardi - Blog Chá das 3

20 anos. Estudante de Design de moda, apaixonada pela área de estilo, em busca de dividir experiências e explorar novos mercados.

Deixe um comentário